logo01

Quem Somos

A Câmara de Comércio de Moçambique – Itália (CCMI) é uma associação sem fins lucrativos constituída em 27/08/2014. É uma entidade regida pela lei moçambicana, com personalidade jurídica, por tempo indeterminado e regida pelos princípios jurídicos da lei moçambicana.

Em 2019 a CCMI assumiu a Presidência e o secretariado da Eurocam (Associação dos Empresários Europeus em Moçambique).

Em 2019, a CCMI foi oficialmente admitida e reconhecida como 79ª câmara membro da Assocamerestero (Associação das Câmaras de Comércio Italiana no Exterior – CCIE).

A CCMI é também membro da CTA, Associação das Actividades Económicas de Moçambique, onde ocupa a presidência da secção de Recursos Naturais P&G e Energia.

Missão

Objectivo

O principal objectivo da Associação é promover e desenvolver as relações económicas, sociais e culturais entre Moçambique e Itália.

O que Fazemos?

Facilitar e apoiar os contactos entre operadores comerciais e, ao mesmo tempo, propor às autoridades moçambicanas e italianas medidas e mecanismos que possam facilitar o comércio entre os dois países

O que pretendemos?

Tornar-se uma interface que facilita as relações socioeconómicas entre Moçambique e Itália, envolvendo um número crescente de empresas italianas e moçambicanas na realização dos objectivos da Associação.

Todos os direitos reservados © 2021, Projectado e Desenvolvido por: LA Business